sexta-feira, 8 de outubro de 2010

capitulo 5 ♥

.....................................................................
Olha as meninas que comenta fiko muito muito FELIZ msm sabe nao quero
quantidade quero qualidade....tó muito feliz pelos tres comentario :D...
___________________________________________________-


Agora tha ai o Capitulo ->


— Eu disse que eu voltaria — lembrou ele, no mesmo tom de voz suave e levemente irônico que lhe provocou um arrepio na espinha dias atrás. — Você sentiu a minha falta?
— Eu não fui clara o suficiente. Eu não estou à venda, ao contrário dos drinques e da comida.
— Por que a gente não sai daqui e vai a algum outro lugar mais civilizado para tomar um café? Eu conheço um café muito bom e que fica aberto 24 horas.
— Um café 24 horas aberto? Por favor. Onde seria isso? Em outro planeta?
— Num hotel adequado para um homem como eu. Não o homem pervertido que você me julga, mas alguém que trabalha muito e não tem horário certo para nada.
— Não acho que seja uma boa idéia.
— Você parece exausta.
As três palavras quebraram um pouco o gelo, pois a levaram a relembrar a briga com Frankie. Não havia um cantinho nela que não estivesse exausto com a vida. Como ele atentou a isso, se ninguém mais reparara?
— Há uma ou duas razões para eu nem cogitar sair com você — protestou Vanessa, azeda. — Se você prefere não considerar as que dei a você, aqui vai mais uma: estou aqui há uma hora e meia somente, e isto aqui é o meu trabalho.
— Eu acabo de me lembrar que eu nem mesmo sei o seu nome. Como você se chama?
— Olha, preciso ir. Jackie vai subir pelas paredes se pensar que estou tentando roubar um cliente dela.
— Por que você trabalha num lugar como este?
— Eu já respondi isso. Agora, preciso ir, tchau.
— Eu encontro você na saída em meia hora. — Ele ficou de pé, terminou a bebida e a encarou. — Tudo bem?
— Eu não vou a lugar nenhum com você! Eu estou falando alguma língua que você não conheça?
— Eu vou resolver as coisas com o seu chefe.
Vanessa deu uma risada seca e curta.
— Ah, vai? E como você pretende fazer isso? Vai botar uma arma na cabeça dele?
— Eu aprendi faz tempo que pela força não se consegue nada nessa vida. — Os olhos azuis dele se fixaram nos dela, e Zac experimentou de novo o impulso de excitação. O mesmo rompante que lhe vinha a cada vez que pensava nela, coisa que ele fez com regularidade assustadora nos últimos dias. Ela era um desafio, Zac admitiu, por isso havia tomado a decisão de voltar à casa noturna.
— Deixa comigo.
Deixa com ele! Bem, por que não? Ele não conhece Harry e obvia­mente não tem a menor idéia do quão rigorosos são os patrões em boates como aquela.
— Claro — comentou ela, em tom desafiador. — Se você conse­guir tal proeza, vou com você para o seu café. Mas como isso não vai acontecer, lhe dou apenas o meu boa-noite e informo que será inútil voltar aqui, porque da próxima vez eu não lhe dirigirei a palavra.
Foi um pouco perturbadora a sensação de arrependimento com a qual encerrou a conversa, mas, acima de tudo, Vanessa era uma pessoa pragmática. A sua vida já tinha muitos problemas para ela embarcar em mais um na forma de um homem, provavelmente casado, pois um cara bonito e bem articulado como aquele não seria solteiro. Ele bus­cava uma aventura curta, sem compromissos, com uma garota bonitinha qualquer.
Ela se asseguraria de que não voltaria a olhar para ele.
O que Vanessa nunca poderia imaginar era que Harry a chamaria, dez minutos depois.
— Eu o quê? — balbuciou Vanessa, após Harry lhe dizer o que queria.
— Você pode tirar o resto da noite de folga.
— Eu cheguei agora, Harry.
— Jackie não vai se importar em cobrir a sua ausência. Ela está precisando recuperar o dinheiro de uns dias que faltou.
— Como ele conseguiu? Ele não fez... Ele não é... algum tipo de delinqüente perigoso. Ele não o ameaçou, não é mesmo? — Vanessa se recordou dos seus comentários inconseqüentes, noites atrás, sobre cabeças no café-da-manhã.
— Ameaçar a mim? Harry Alfonso Roberto Sidwell? — Ele ficou na ponta dos pés por alguns segundos, ajeitou a lapela do paletó e lançou um olhar superior para ela. — Ninguém jamais ousou me ameaçar, Vanessa hundgens, e não se esqueça disso jamais! Ele apenas me disse que queria falar com você e que esta parecia a única hora em que vocês podiam se encontrar. Então, me deu o seu cartão e disse que, se eu precisasse de algum conselho, era só telefonar.
— Conselho? Conselho sobre o quê?
— Ele trabalha com finanças,Vanessa. É um homem poderoso. Até eu já ouvi falar dele.
— Você está me dando a noite de folga porque um cara qualquer pediu a você e entregou um cartão? E as minhas gorjetas, Harry?
— Eu cubro o dinheiro das gorjetas, Vanessa. Dou o que você mais ou menos ganharia numa noite como a de hoje. Não diga que não sou justo.
— Eu não posso...
— Você merece uma noite de folga, Vanessa. Nunca me deixa na mão. Você está me fazendo um favor, minha querida.
— Como assim, Harry?
— Estou pensando em expandir o negócio, vanessa. Posso precisar da ajuda dele mais cedo do que você pensa — completou Harry, maliciosamente.
Vanessa notou que ficava sem opções.
— Você sabe o que ele está buscando, Harry. Muito obrigada!
— Você está segura com esse aí, Vanessa. Eu não daria a você a folga, caso contrário. Ele é um profissional muito conhecido. Não faria nenhuma besteira, não se arriscaria num escândalo.
Vanessa não gostava de se sentir manipulada, mesmo apreciando a idéia de ter uma noite só para ela. Nada de livros, boate ou Frankie.
Se ela chegasse à saída e descobrisse que o homem mudara de idéia, melhor ainda. Ela vagaria por ali em algum lugar onde pudesse sentar e organizar em paz os pensamentos. Voltar para a casa não era a melhor opção, apesar de Frankie ter saído. Aquelas quatro paredes já a sufocavam.
Mas lá estava o cara. Esperando. Como havia prometido. Alto, de beleza fora do comum, e a encarando com uma expressão que ela não podia decifrar. O fato a deixava ainda mais apreensiva. Apreensiva e de alguma maneira... acesa. Viva.
— Como você conseguiu tal façanha? — Foi a primeira coisa que ela lhe perguntou.
Parecia uma gata agressiva, pensou Zac. Uma gata agressiva que ele metera na cabeça que queria domar. Uma gata que pularia dois metros do chão se ele somente a tocasse, mesmo que fosse o mais inocente dos carinhos. Zac abriu e segurou a porta da boate para que ela passasse.
— Harry não disse? — indagou ele, furioso, mantendo a distância de segurança que ela demonstrava querer.
— Ele me disse que você deu a ele o seu cartão. Disse que você era uma pessoa importante do mundo financeiro. — Vanessa o analisava, hostil. — Eu não me importo com quem você seja. Já disse as regras.
— Mas não sei o seu nome?
— Como?
— Eu sei as regras, mas não sei o seu nome.
— Vanessa.
— Vanessa. Você não parece uma Vanessa — comentou ele irôni­co, e ela não levou na brincadeira.
— Não? Eu pareço com o quê? Alguma coisa mais fofinha? Uma Candy, quem sabe?
— Você está sempre na defensiva, Vanessa?
— Nessa — resmungou ela. — Todos me chamam de Nessa. Eu odeio Vanessa.
— Por quê?
Vanessa deu de ombros, da mesma forma que sabia que ela odiara ter revelado o pormenor de natureza pessoal.
— Bem, Nessa — disse ele, esticando o braço para chamar o táxi. — Nós vamos ter que pegar um táxi juntos para irmos àquele hotel...

continua....

eternamente zanessa:Vlw nina por mais uma vez está comentando :D AHHHHHHH eu fiko louka com vooce nina sempre comentando :D fiko putici FELIZ! espro que goste!

Tiz: Oiie ninaaaaaaaa bigadinha pelo comentario ....tha ai o cap ...espro que goste!

Tainá : OIEEEEEEEEEEE amor ...aaaaaaaaaaaaaaaaa tí adoroooooooooo vooce sempre tha comentando deixa meu dia mais alegre :D aaaaaaaaaaaa num deixa de comenta nao em plis beijoka ..espro que goste!

PS:Bruna cade seu comentario em em em :(




Escritora:Cathy Williams "escritora" Joyce "digitei" os nomes dos personagens ♥,

Meus amores espero que gostem!
Amo vooce's


COMENTEM !.

5 comentários:

  1. eu adorei o capitulo , está lindo como sempre, o que será que eles vão fazer no Hotel?(66'
    magina amr eu comento , porque eu gosto da sua história ela e incrível . [A] eu também te adoro *-* amooo sua fic , e você vai ter que me aguentar muito nos comentários viiu ?
    beijoos'

    ResponderExcluir
  2. Ameiii*----*
    Posta?
    Tá lindo!
    Zac e Vane saindo juntos!
    Perfeitos
    pode divulgar pra mim?

    http://zanessa-oamorpodedarcerto.blogspot.com/

    Bjõs '-'

    ResponderExcluir
  3. aiai louquinha rsrsrsrs esta lindooo posta logo ta bjsss vÊ se ñ demora...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA desculpa plis serio foi sem querer mais vooce e quem tha postando rapido de mais "akkk tentando jogar a culpa pra cima de tí"

    mais o cap tha tao tao tao TAOOOOO maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaA sem palavra só uma né que e TE ADOROOOOooo! a e mais uma posta rapidooooOOOO! a e mais uma tó sem UNHAAAaaa! A SO BRNKIS akkk
    beijokas nina posta logo ♥


    By: Brunaaa!

    ResponderExcluir
  5. Ai pessoa, eu adooooooo essa fic, tudo de bom. Adoro mesmo!
    Pooosta rapido!
    Beijos de amora.

    ResponderExcluir