domingo, 10 de outubro de 2010

capitulo 6 ♥

— Hotel? Não, não, não. — Ela recuou, e Zac impacientou-se.
— Eu disse hotel. Eu não disse quarto de hotel. Nós vamos a um hotel em Covent Garden, ao qual eu normalmente vou quando traba­lho até tarde. Há um bar no térreo, e eu garanto que o lugar vai estar cheio de gente. — Os olhos grandes castanho escuros, entretanto se mantinham desconfiados, e Zac precisou controlar-se para não acariciá-la na tentativa de acalmá-la.
Ele mal podia acreditar que em plena madrugada se dispunha a esperar pacientemente que uma mulher lhe desse uma oportunidade para tocá-la.
— E então? Você vem comigo ou não? Se não, você pode estar certa de que nunca mais me verá de novo. Se você decidir vir, esque­ça as suas suspeitas e entre neste táxi comigo. Muito bem, decida.
Pela expressão de Vanessa, zac percebeu o embate que se passava dentro da cabeça dela. Seja lá qual fosse o resultado daquele con­luio interno, ele não iria atrás daquela mulher de novo. Comportava-se com ela de um jeito que não condizia com a sua personalidade e estava pronto para colocar ali um ponto final naquilo tudo.
— OK. — Vanessa deu de ombros novamente e se aproximou do táxi. Ele se adiantou e fez questão de abrir-lhe a porta. Um gesto com o qual ela não estava acostumada, pois Frankie não era o tipo de cara que abria porta de carros para mulheres.
Apesar da gentileza, ela não vacilou em se sentar encolhida na ponta do banco traseiro, para manter a maior distância possível dele. Não se arrependeu do procedimento, porque mesmo assim, para o seu próprio assombro, percebeu-se sensível à presença dele.
— Eu não sei o seu nome — afirmou Vanessa, após o táxi partir.
— Zac Efron.
— Zac Efron — repetiu Vanessa, forçando a memória. — Você é alguém importante no mundo dos negócios, não é?
— Pode-se dizer que sim. — Ela não aparentava nenhum deslum­bramento com isso, e Zac cedeu à tentação infantil de exibir o seu cartaz. — Eu lido com finanças corporativas. Nós tratamos de fusões e aquisições. Eu também faço investimentos em propriedades. Com­pro para reformar e vender.
— Certo. — Ela virou-se para olhar a cidade através da janela do carro. Esta parte de Londres nunca estava escura. Luzes, painéis lu­minosos e a agitação familiar. Por alguma razão, Vanessa achava mais fácil perder o olhar nas cenas da cidade do que encarar o homem a seu lado.
Ele era o primeiro cara com quem ela conversava de fato em muito tempo. Vanessa ia às aulas durante o dia, mas não participava das festas e encontros dos colegas em bares. Falar com os clientes da boate nem pensar, e ela e Frankie não mais conversavam sobre qualquer coisa que valesse a pena.
— Você não mora em Londres? — Vanessa relutante o olhou, e, por um instante de desatino, imaginou como ele seria por baixo do paletó caro e da camisa social.
— Por que você acha isso?
— Bem, se você morasse na cidade, por que iria para um hotel quando trabalha até mais tarde?
— Eu tenho um apartamento em Chelsea. Esse hotel oferece refei­ções tarde da noite, e às vezes vamos lá para finalizar um acordo enquanto comemos.
— Nós?
— Meu pessoal.
— Seu pessoal?
— Contadores, advogados, quem for preciso. De vez em quando, eu venho sozinho para comer e terminar o trabalho longe do barulho de telefones e fax. — Não seria inteligente acrescentar que ele com­prara e reformara o prédio onde funciona o hotel e, como previsto no contrato, possuía uma suíte de cobertura, que ele costumava usar quando simplesmente não queria se dar ao trabalho de pegar o carro e pedir que George o levasse dali de volta a Chelsea. A pequena extravagância a faria correr à procura de abrigo.
E Zac se dava conta de que a última coisa que desejava era que ela buscasse abrigo para se proteger dele.
— E a sua esposa? Ela aprecia os seus jantares em hotéis caros quan­do você trabalha até tarde com o seu pessoal? — Irrelevante para Vanessa se ele era casado ou não. Não tinha nenhuma intenção em relação a ele. Logo, a curiosidade demonstrada surpreendia a si própria.
— Se fosse casado, eu não estaria aqui. — A frieza na voz dele fez com que ela quisesse retirar a pergunta. — Você não acha impossível trabalhar num lugar em que a sua opinião sobre os seus clientes seja tão ruim?
Ela foi poupada do desafio de encontrar uma resposta para o ques­tionamento, pois o táxi estacionava em frente a um edifício elegante, situado entre uma butique cara de roupas masculinas e uma loja de decoração.
Vanessa pressentia, contudo que a pergunta se repetiria no primeiro momento em que eles estivessem a sós.
— Não é o tipo do lugar para uma garota de jeans — sussurrou ela, com uma risada nervosa, quando entraram no saguão do hotel. Cores sóbrias, uma ou duas pinturas abstratas nas paredes e plantas que pareciam colocadas ali para transmitir uma mensagem específica.
E ele não mentira. Havia pessoas mesmo no saguão. Pessoas re­quintadas, que aparentavam ter dinheiro e com pinta de artista.
Vanessa fechou os punhos dentro dos bolsos da jaqueta e caminhou ao lado dele, que, com longas passadas, alcançou logo uma escada que os levou a um bar no piso inferior,
O que ela estava fazendo ali?, perguntou-se, tensa.

Continua...


Tainá:Akkkk sua maldosa nao vai acontecer nada Muhahahaha! Poow se for pra ter seus comentarios Mara quero ti aquentar bastante espero que goste!

Karoline..♥ :AAAAAAAAAAAAA nina quero tú sempre aki comentando viu se nao vó comer tú com galinha akkk brinki's .... Amor que bom! que gosto do cap. espero que goste desse tambem!

eternamente zanessa : Poxa coitada de mim nao só louka só tenho um parafuso a menos ..Miga tha ai o cap. espero que goste!

Anônimo:Akkkkk sua LOUKA ...akk tambem TE ADOROOO! a só mais uma coisa nao faz isso com suas unhas nina plis vai! a e espero que goste desse!

Tiz :
Oiie miga que bom! que gosro fiko muito muito Feliz . e espero que goste desse cap. !

-----------------------------------------------------------------------------------------
Amore's como já diise nao quero quantidade quero qualidade Vlw Amore's ...
______________________________________________________________

Quero divulgar esse blog:http://zanessa-oamorpodedarcerto.blogspot.com/





Escritora:Cathy Williams "escritora" Joyce "digitei" os nomes dos personagens ,

Meus amores espero que gostem!
Amo vooce's


COMENTEM !.

6 comentários:

  1. Aiin Ness para com essa desconfiança poxa!
    Ele só que te ajudar com segundas itenções.
    AHUAHUAHU Poosta?
    Tá super lindo, to amando a nova fic *-*

    Bjô!

    P.S: Adoro-te!

    By:Karol ;)

    ResponderExcluir
  2. sahushaushuahsuahsa concordo com a Marlucia ou karol(que seja haha), para de desconfiar vanny!
    Caraca ele é tdb, vai deixar passar essa????
    NÂO não não não
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O romance tem que começar a Vanessa tá desconfiando demais OMG OMG OMG Eu amei essa fic!
    Uau vc escreve bem! Eu ja lia mas....tava timida Pra comentar KKKKKKKK (ahh vai que cola kkk) é sério amei amei amei!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Uff uff como a Paula ensinou pra mim e pra Myah (saudades dela) Respira 123 respira 123
    Uff uff uff! OMG Já conheço 2 escritoras natas vc e a Myah, quem dera ter esse talento cm vcs tem. Congratulations!
    Beijão...Ér....Liga não eu sou louca assim mesmo depois..Piora! hhsuahusahushauhsuahsauhsau
    vou divulgar no meu blog, o seu!
    Mais uma vez... Nessa para de desconfiar...AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta logoooo
    Anciosa d+++

    ResponderExcluir
  3. [AA] eu concordo com a Lary e com a Karol a Nessa tem que parar de desconfiar do Deus Grego, ele parece um homem tão comportado #zoa
    espero que o Zac e a Nessa fiquem juntos logo, espero que não demore muito kk'
    o capitulo está lindo , eu amei , você e uma ótima escritora, posta mais , estou muito curiosa ,
    beijos'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SUA louka VOOCE E TAO tao

    THA EU AMEI e vooce e TAO boa comigo ti amoOO!

    a mais uma coisa nao eskece de me lembra do prximo se nao me perco

    xau beijokas o cap tha perfeito !

    By:bruna

    ResponderExcluir
  5. ne melhor diser q vc tem varios parafusos a menos ñ? assim fica mais facio rsrsrsrsrsr lindo posta logo bjsss

    ResponderExcluir