sábado, 23 de outubro de 2010

Capitulo 20 ♥

— Eu acho que devo começar a pensar em voltar para casa — disse Vanessa, após um tempo. Ela traçara pequenos círculos imaginá­rios com o dedo no peito dele e se divertia naquele momento em percorrer o contorno de um dos mamilos de Zac.
— Por quê?
— Por que é lá freqüentemente que eu passo as noites.
— Freqüentemente?
— Satisfazer as nossas vontades, você quer dizer. — Em vez de ligar o motor, Zac enfiou a chave na ignição e se pôs a observá-la.
Ele poderia partir para o ataque neste momento e fazer amor com Vanessa mais uma vez. Neste exato instante, neste exato lugar, como um adolescente aflito, sem a privacidade de um quarto para abrigar-se. Ela o excitava. Não apenas pelo corpo, mas também pela maneira como o olhava, uma olhada contemplativa.
Não, era mais do que isso, era a maneira como ela agia. Direta, engraçada, discreta, com um raciocínio ágil, nunca visto por Zac antes.
— Ah, é? — Vanessa riu. — Então você está pensando nas nossas vontades! Bem, talvez numa outra vez. Agora eu acho que você deve­ria se mexer. Não quero que você vá dormir muito tarde por minha causa. Os donos de impérios precisam de um sono tranqüilo.
Zac ligou o carro e deixou o estacionamento. Ele não se impor­taria em tirar um dia de folga, se a contrapartida fosse passar o tempo inteiro na cama com ela.
— Pro seu governo, eu só preciso de umas poucas horas de sono para funcionar bem. Eu geralmente durmo pouco. Você vai fazer alguma coisa amanhã?
— Amanhã? — Ela se virou para a paisagem na janela e franziu a testa. — Eu preciso comprar umas roupas decentes para trabalhar e devo tentar me encontrar com Frankie, para combinar quando ele vai voltar para debaixo do próprio teto. Eu não faço a menor idéia de onde ele esteja, mas aposto que dormindo no chão da casa de alguém. — A voz de Vanessa suavizou-se. — Ele tem sido fantástico durante todo esse tempo de separação.
As mãos de Zac espremeram o volante.
— Que herói — murmurou ele sarcástico, e Vanessa o olhou de cara feia.
Se Vanessa não tivesse a cabeça bem no lugar, ela poderia até detec­tar uma ponta de ciúme no comentário quase inaudível.
A idéia de um Zac ciumento, porém, provocaria gargalhadas, principalmente se a razão para tal sentimento fosse ela, uma mulher com quem ele mantinha uma relação adulta, sem compromissos, se é que o que eles tinham poderia ser chamado de uma relação.
— Eu por acaso penso que é heróico, sim, me deixar morar na própria casa, quando a gente não está mais junto. Você teria feito o mesmo?
— Eu não lido com hipóteses.
— Ah, me parece que a sua imaginação deixou você na mão. — Apesar da ofensiva, Vanessa não encontrava nela disposição para um confronto com Zac. Os olhos de ambos se cruzaram por um segun­do, e a sintonia entre os dois provocou em Vanessa um arrepio, que a amedrontou.
— Disso eu nunca fui acusado antes.
O tom de voz de Zac levou Vanessa a suspeitar que ele se referia à imaginação dele na cama e ela não queria pensar nele entre lençóis com outra mulher.
— Bem, se você gasta as suas noites com bonequinhas de papel...
Vanessa riu, estendeu o braço e espalmou a mão sobre a coxa dela.
Vanessa se excitou.
— Dirigir com uma das mãos não é seguro — disse ela, um pouco ofegante.
— Que pena. — Ele tirou a mão, deixando a perna dela fria e carente. — Há sempre a possibilidade de remediarmos a situação quando chegarmos à sua casa...
Vanessa dividia-se entre a tentação de se entregar mais uma vez a ele e a voz da consciência que lhe dizia que não, que ela deveria se preservar, e isso significava traçar e explicitar os limites. Vanessa ba­lançou a cabeça negativamente e com firmeza para ele.
— Então quando vou vê-la de novo? — Zac estacionava em frente à porta da casa dela. — Se você está ocupada amanhã, então eu pego você na sexta-feira, às 19h30. A gente pode jantar em algum lugar.
Vanessa abriu a porta do carro, prevendo que ele a acompanharia até a entrada de casa. Ele assim procedeu. Mas Zac não poderia de jeito nenhum entrar na casa. Não quando parecia que bastaria ele se aproximar um pouco para ela perder o controle sobre si mesma.
— Não sei — despistou ela.
Não sei? Que diabos aquela mulher queria dizer com aquilo! Zac tomou a frente dela e obstruiu a porta da casa com os braços cruzados. Logo ele! O homem que abominava qualquer pessoa pos­sessiva! Ele que nunca, em toda a vida, mostrou o menor sinal de tal inconveniente emoção! Flagrava-se agora submisso, exigindo saber cada passo que ela planejava.
— Eu começo no emprego na segunda-feira — afirmou Vanessa. — Você se importaria em sair da frente? Eu não posso entrar em casa se você ficar aí.
— Até aí estou entendendo. O que não compreendo é o que isso tem a ver com o fato de não poder ver você. — Autocontrole, Zac repetia para si. Ele era o mestre do autocontrole. Pelo menos assim ele pensava. Não se sentia tão controlado neste momento e permane­ceu, convicto, no mesmo lugar.
— Eu tenho um monte de coisas para fazer antes de começar no trabalho. Frankie vai querer voltar para casa o quanto antes. Logo, vou ter que me mudar no fim de semana. Eu vou ver a gerente de Recursos Humanos na sexta de manhã para assinar o que tiver para ser assinado.
— Você disse que o seu novo apartamento é... onde exatamente?
Vanessa levantou as sobrancelhas, desconfiada, mas deu a ele o endereço.
— Tudo bem. — Ele desimpediu o caminho até a porta da casa e a olhou ainda um pouco contrariado. — Você pode precisar de uma ajuda com a mudança... Eu posso arrumar um caminhão ou uma ca­minhonete de qualquer tamanho.
Desta vez, Vanessa riu com vontade.
— Eu não acho que isso tudo vai ser necessário. Os meus perten­ces cabem no banco de trás de um carro esporte. — Antes que Vanessa pudesse esboçar qualquer reação, Zac segurou uma das suas mãos, a virou e a beijou na palma. Em seguida, beijou Vanessa na boca.
Como ele a fazia tão... tão feliz! Será que por ter agüentado tanto tempo uma relação falida com Frankie ela agora se lambuzava com esse pouquinho de atenção?
— Sábado — murmurou Zac, descolando-se dela, mas próximo o suficiente para que Vanessa sentisse o hálito quente dele. — Nove horas em ponto. Eu estarei aqui para ajudá-la com a mudança.
— Não seja ridículo. Eu sou totalmente...
— Eu sei. Totalmente capaz de fazer isso sozinha. Por que você não aceita uma ajudazinha pelo menos uma vez, quando essa ajuda é oferecida com a melhor das boas intenções?
O problema era saber qual era a intenção.
Obviamente, ela deveria ter batido o pé e recusado calmamente. Ele acabaria sendo mais um impedimento do que uma ajuda. No entanto, não foi assim que Vanessa agiu. Como resultado, Zac teve a chance de se mostrar extremamente pontual, chegando à casa dela no sábado na hora marcada, a bordo de uma Ferrari prata rebaixada, que caía como uma luva nele.
De queixo caído, Vanessa o viu descer do carro. Fechou a boca, pois não queria dar a impressão de ser uma daquelas que se impressiona­vam com carros. Estava disposta a lhe dizer isso, tão logo ela abrisse a porta de casa para ele.
— Cheguei — anunciou-se, rindo. — E vim vestido para a oca­sião.

Continua...

Oiie amores entao estou um poukinho sem tempo ..só postarei na terça-feira, talvez eu do uma passadinha no domingo de noite e posto 1 CAP. mais vó fazer um esforcinho, bom espero que goste dos Cap's né e SEJA BEM VINDA Marília =D!

->Amores os comentarios está muito lindos amei todos ...que bom que karoline,Beatriz,Clarinha,Tainá e lary NAO ME ABANDONARAM só A bella BUAAAAAAAA ela me deixo eskeceu de mim e uma canibal que nem a BRUNA SIM GENTI A ANONIMA ME DEIXO QUERO ELA DE VOLTA BUAAAAAAAAAAA tó tisti :'( bruna cade vooce?



Escritora:Cathy Williams "escritora" Joyce "digitei" os nomes dos personagens ♥,

Meus amores espero que gostem!
Amo vooce's ♥


COMENTEM!

11 comentários:

  1. OMG q maravilhoso
    perfect fiquei nciosa e curiosa
    posta mas rapido possivel
    to amando a historia
    bjs da jel

    ResponderExcluir
  2. Ameiii
    A vanny se entrego de corpo e alma *--*
    Tá super show os capitulos baby!
    Tomara que você poste logo!
    Bjus

    P.S: Adorei o canibal ahuahuahu

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoo!!!

    ameiii de verdade e obrigada pelas boas vindas!!!

    OMG o cap 1 ta muito vamos dizer profundo..kkkk

    bjs

    ameiii!!!

    ResponderExcluir
  4. hahah' capitulo 19 super hot eu amei :99
    muito fofo eles , Zac safadinhoo kkk (6)

    os capitulos estão lindos eu amei, espero que eles fiquem juntos logo , cute ><

    estou amando essa fic, está incrível
    poosta mais =D

    beijos;**

    ResponderExcluir
  5. shiribinha é...um apelido carinhoso que a line inventou né line? kkkk
    Cap 19 nuss...sem comentários kkkkkkkkkkkk
    Cap 20 fofys.
    Posta logo bj!

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo!

    Ate que fim Vanessa cedeu a vontade dela! Já tava na hora!

    Posta logo!

    Beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  7. mt legal
    amei tá d+
    kkk, quem não ficaria surpreendida e admirada vendo um lindo homem saindo de um lindo carro neh
    kkkk
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. AMEII!
    VANESSA TAA SE SAINDOO MUITOO SAFADINHA, HEIN?? KK
    POSTAA LOGOO!
    BJSS

    ResponderExcluir
  9. Ainda beem que você não citou o my name (Essa Lary aí não sou eu, néh??), eu não te abandoneei :D

    Amei o capitul, amre (Vanessa safada, véy!)

    "Por que você não aceita uma ajudazinha pelo menos uma vez, quando essa ajuda é oferecida com a melhor das boas intenções?"

    kk' 1Bj

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!!!
    EU???????
    NAUM DIGA ISSO!!!!!
    É QUE EU TIVE UNS PROBLEMINHAS MAS NAUM SE PREOCUPE Q EU JÁ ESTOU DE VOLTA PARSA O TRABALHO!FIRME FORTE!!!
    kkkkk
    TA ESTUPÊNDO!!!!!!
    MAGNÍFICO!!!!!!
    PRAS QUEM SE FAZIA DE DIFÍCIL A VANY FOI COM TUDO E MUUUUUITA PROSA.KKKKKKKKKK
    BJKS!!!
    POSTA LOGO!!!!!!
    TO AMANDO ESSA HIST!!!!!!!
    VC ESCREVE MEGA BEM!!!!!!!
    POSTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OI,EU DE NOVO.QUIS LER OUTRA VEZ HJ.CARA TA MUITO LINDO MSM!!!!!!!
    to apaixonada!!!vc me deu a sua fic,eu te dei meu comentário,eu ganhei seu coração,vc é raio de saudade meteoro da paixão...(8)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    À LOKAAAA....LADY GAGA..
    posta rapidex q eu to animadééééééérrima pra ler um cap novo.Ah,vc podia divulgar meu blog?Divulgo o seu no meu ta? só se puder.E tbm gostaria de pedir a sua net q parasse de cair,pra gente conversar muuuuuito mais no msn. ;D
    BJKS!MUITAS SAUDADES DAS NOSSAS CONVERSAS DOIDAS NO MSN!KKKK
    POOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSTTTTTTTAAAAAAAA!!!!!
    SE NAUM EU TE ROGO SAMARAH
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta please!to implorando!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    ta mega perfeito,mega tudo!!!!!
    ah,quando vc puder comenta la no meu blog?
    só se puder.mas aum precisa ser tããããão grande..kkkk
    AGORA É SÉRIO,TCHAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU..
    TE ADORO FLOR!!!!

    ResponderExcluir