terça-feira, 14 de setembro de 2010

capitulo 7 ♥

"onn van"

QUE ISSO ...
O QUE ELES PENSAO QUE TAO FAZENDO ...

-ZACCCCCCCCCCCCCC MIGUELLLLLLLLLLLLLLLL"eu to cheiaaaaaaa"
-oi amor
-oi amor
-vooce tao loukos ou o que olha ai "eu diisse apontando pro que eles fizeram"
-amor fiko lindo o que eu fiz ne"diise zac na frente de miguel"
-nao amor fui eu quem fiz"diise miguel afrontando zac"
-caraca mae que isso"diise bryan entrando no quarto"
-eu fiz pra mamae filhao"diise zac pegando bryan no colo"ei ai como fiko...
-caraca pai vooce arrebento"diise bryna sorrindo"
-bryan vooce nao tem aula nao "eu diise o tirando do quarto"
-mae e sabado"ele diise saindo do quarto"
-olha vooces dois tenke para ja
_mae tem um moço la em baixo diise que entrega"eu deci e os dois atras"
-oiee moça aqui "ele diise me entregando um coraçao grandao"assina aqui"eu assinei"
-com licença aqui mora vanessa esteve"ele diise entrando com um coração inorme tambem"so assina aqui"eu assinei"
-quem mando em
-miguel /zac"diise os dois juntos"brigada xau"quando os dois sairam eu nao tava acreditando nisso"
-eu tive essa ideia"diise miguel pegando um coraçao e tagando no zac "
-aaaaaaaa seu "zac tambem fez msm coisa"
-vai pai de eskerda nao agora de direita"nao bryan nao"
-PARE CARAC ...EU VO SUBI E QUANDO EU DECE QUERO TUDO ARRUMADO"entao eu subi"

"onn zac"
aa nao acredito que ele roubo minha ideia di coraçao aarg"

"onn miguel"
confesso que ele que teve a ideia mais ela gosto mais do meu akkk

"onn bryan"

-pai vamos jogar basketi..
-tha vamos filho"diise meu pai me pegando no colo"
-bryan deixa eu ir"esse e o miguel"
-pode ir sim miguel"eu diise sorrindo"
-aaaaaa nao filho"meu pai agora vai fika de bira"
-pai vamos jogar todos "eu diise calmo"
-com ele nao"eles dois diise juntos"
-entao eu vo ir na mamae"eu disse subindo"
-culpa sua"eu ainda ouvi os dois brigando"

toc toc

-QUEM e"eita"
-so eu mae"disse com medo"
-a filho entra"ela diise mais calma"
-entao mae pq nao aceito o presente do papai"eu diise sorrindo aiiiiii so um anjos"
-filho esse assunto nao por favor"aaaaa nao mamae esse assunto sim"
-mais mae o pai zac pareceu primeiro que miguel"isso ponto fraco"
-vamos para ne"ela diise ja estreçada"
-mais....
-que isso agora, miguel e zac"e eles dois dinovo"
-filhao da licença rapidinho "eu sai arg"

"onn van"

Nao o que esse dois querem agora
serio ja to me irritando com os dois"
-quem e melhor na cama"que esse dois nao tem juizos"
-olha rapazes vooce dois tao num momento de idiotice pq so falam bestera entao PARE"uma criança eu aquento mais tres ja e di mais "
-tha vooce escapou dessa"zac eu vo matar os dois"
-se vooces nao sairem em 3,2,1"pronto os dois ja nao tavam ali mais akkk"
"AAAAAAAAAAA que coisa eles nao socegam
-
-
-
cada traço desse e um palavrao ....:@

-vanessa posso conversar com vooce "aaaaaa miguel"
-sim miguel entre"ele entro sento na cama perto de mim "
-o que vooce quer miguel"eu um poukinho rudi"
-sabe essa situaçao tha mim matando vanessa eu te amo como agenti tha pq nem eu
sei isso ...nesse momento to me sentindo no meio da guerra"ele deixo uma lagrimar cai"
-miguel nao da pra conversar isso agora bryan nao tha ajudando tambem mais agenti tha casado miguel so sua
mulher"eu diise o abraçando"
-te amo vanessa "ele me beijo "
-mae pq tha beijando esse cara PAIIIIIIIIIIIIII"a nao "
-oi filho , pq voces entao abraçados "agora cabou-se o que era doce"
-olha eu e miguel somos casados e ninguem vai nos separar"eu diise seria"
-mais ...mae i meu pai"diise bryan chorando"
-bryan nao da mais eu e seu pai e passado"bryan chorava como nunca tinha chorado"
-vanessa eu ja ti forçei a tanta coisa mais se sua desisao e fikar com miguel eu nao vo interferri"diise zac saindo"
-PAI, VAMOS PARA LUTA PELO SEU AMOR PAI ....ESSA HISTORIA NAO ACABA ASSIM"me surpriendi com bryan"
-filho que isso"diise miguel nervoso"
-olha miguel vooce e minha mae nao tem futuro tha pq minha mae nao te ama o bastante
pra construi um amor lindo pois meu pai zac ja ta no coraçao dela e olha eu sei que minha mae
nunca, nunca deixo de amar meu PAI"me supriendi em dobro esse garoto so tem 6 anos "
-meu filho vai tomar banho"antes de ele sai ele foi ate zac e disse algo no ouvido dele, que fez zac chora"
-filho tambem ti amuL"agora eu sei o que era "PAI TE AMO" isso foi o que ele diise"
-eu tambem vo sai "zac saiu do quarto"
-eu nao to acreditanto nisso "miguel ja tava fora de si "
-miguel nao da mais ...quero a separaçao....

continua

Meus amore's nao vai dar pra comnetar os comentarios ...
PQ estou sem tempo .....Beijokas ♥




Meus amores tha ai
Comentem
por favor ...Si tiver ruim FALEM

Beijokas
Amo vooce's ♥

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhh êêÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊÊ^hulhulllll posta logo bjssss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA sua louka COMO COMO aaaaaaaaa tha mara


    serio eu vo ti mata eu to sem cabelo e sem unha akkkk eu sei eu sei e loukura te mata se eu nao vo ver o final da historia akkk beijokas ate ☻

    ResponderExcluir
  3. MY GOD :O
    eu adorei o capitulo ta lindo , eu ri em algumas partes , NOSSA será que o Miguel vai fazer ?
    nossa esse Bryan só bota mais lenha na fogueira heim ... estou adorando a fic
    posta mais =D
    bgs;

    ResponderExcluir
  4. ta perfietooo
    eeeh eles vai ficar juntos ne?tomaree
    posta Logoo

    ResponderExcluir