domingo, 26 de setembro de 2010

capitulo 10 ♥ Final ♥

"onn vanessa"

uma coisa inacreditavel aconteceu....
O homem da minha vida começou a abri os olhos..
e nesse momento eu tive a fé ..que aqueles que ora
sao fortes e imbativeis ..

-zac meu amor ..vooce "eu nao conseguia dizer nada a felicidade era tanta que uma palavra bastava " Te AmuL ZAC ♥
-vanessa esperei muito tempo, sabe todas a noites eu ouvia vooce chorar eu vi sua orançao e o que me deixa feliz que vooce vai
ser uma futura vanessa efron""
-sabe zac se era uma tentativa de me pedi em casamento............vooce conseguiu EU ACEITO"sabe nesse momento eu sentia nada mais do que FELICIDADE"
-nao existi outra iqual a vooce "derepenti a porta se abriu e uma anjo entro " "ó anjo bryan"
-PAIIIIIIIIIII"ele pulou em cima de zac "
-filho "ele se abraçaram "
"sabe, eles tem uma uniao linda ..
bryan nunca deixo o pai e nunca, nunca ó julgo por ter
me deixado ...me sinto FELIZ "
-pai, pensei que vooce tinha morrido ,,te amo papaiiiiii"lindo e a palavra certa pros dois "
-filho saiba que agora, samos carbe e unha "..."

"se passaram-se 3 anos .."
"eu tive uma filha ela está com 1 ano e nao aprendeu a fala ..mais tamos tentando
bryan nosso anjinho que tha enorme ..tha NAMORANDO e ele tha namorando e estranho
eu estava trocando as frauda dele ontem "

"ZAC akkk ele e bonitinho ....tha tha ele e maravilhoso ...eu e ele nos casamos e foi a coisa mais
linda que aconteceu na minha "Vida" o casamento foi ao ar livre foi um desastre mais lindo da minha vida ..
começo a chuver os convidados deseperados sairam corredo para cobertura e eu i zac nos casando na chuva de bençao ...

e o pasto diise:O que deus une o HOMEM nao separa ".."

"onn zac"

-vai filha diz mamae "akkk e muito engraçado"
-baba baba ririri"akkk"
-nao mamae"linda"
-baba pa'"isso e ilario"
-nao flor e mamae'"eu amor minha familia ..eu amo está acompanhando ela "
-papai "Ó" titi AAmuuuuuu"Ó"
-VANESSA EFRON VEM AQUI "EU so sei que ela entro no quarto derrubando tudo"
-O QUE ACONTECEU COM ELA "ela diise ja revirando a garota akk"
-nao nao olha ...mamae "akkk"
-paapai titi Aaamuuo"ela fiko olhando pro rostinho da nossa filha e começou a chora"
-diz mamae vai"ela diise chorando"
-mamma"ela surto"
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"alkkkk"
-o que esta contecendo povo"bryan"
-ela falo bryan "eu diise "
-akkk mae vooce tha surtando MAE a esperança ate se assusto akkk"akkk"

"meus filhos e da vanessa sao minha vida principal mente VANESSA MINHA VIDA"
a nossa vida se resume em uma palavra :ESPERANÇA...

**--Deus Obrigado,

Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo
com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei O q eu NÃO QUERO SER, e por isso busco meu melhor!!
Amém...--**

"Bárbara Moraes"

Myah♥ / Tainá / Anonimo / Bella / Rhaylla / Anezanessa ......

Amo vooce's ninas elas sempre comentarao ..fora outras que comenta e nao estao aqui

vooce sao tudo na minha vida sem vooces nao tenho força pra tc .....uma historia tao linda como

essa ESPERO QUE GOSTEM DO ULTIMO CAP.



Meus amores tha ai

Comentem
por favor ...Si tiver ruim FALEM

Beijokas
Amo vooce's

FIM ♥.........

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA primeira nao creio a than than than
    tha foi ridiculo :D

    miga que mara genti chorei so uma manteiga deretida akkkkkkkkkkkkkkk...

    agora to sem cabelo sem unhas sem lagrimas gastei
    tudo aqui akkkkkkkkkkkkkkkk Ó louko ...♥





    amiga faz outra historia♥


    PLISSSS

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse capitulo , esta muito lindo *-*
    nossa eu também chorei com esse capitulo , e com muitos outros dessa fic ,

    ount que bonitinho o Bryan namorando , amiga quero muito outra fic sua de Zanessa =D

    beijooos sz

    ResponderExcluir
  3. TA INCRIVEL...
    Muito lindo, fofo, perfeito, TUDO.
    Faz outra.. (:

    ResponderExcluir
  4. LINDAAAAAAAA!!!!!!!!!
    Vai ter outra né???????

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!!!!!!!!!!
    MORRI!!!!!!!!!!!!!!
    PERFECT!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU GRITAR TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKK
    AMEI FAZ OUTRA!!!FAZ OUTRA!!!!!!!![sim eu repeti]
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    ufa!Acalmei,pronto.kkkkkMas vc precisa continuar outra!!!!!!!!!!Please!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir