quinta-feira, 19 de agosto de 2010

capitulo 3 ♥

"onn van"

O QUE E ISSO .....

"esse babaca tava passando a mao na minha perna ..."

-amor ja terminei vo subindo to cansado"nao nao sai"
-tha amor "ele veio ate a mim e me beijo.. senti zac apertando minha perna"
-ate mais lek"e ele saiu "
-tha trabalhando vanessa"ele disse alisando minha coxa "merda merda"
-nao, nao zac "eu disse me controlando"
-mae acabei vo subi"ele tava subindo"
-filho nao eskece de escovar os dentis"eu diise o alertando"
-zac vooce tha maluko em "eu diise nervosa"
-qual e vanessa eu sempre fiz isso"ele diise com sorriso malandro"
-zac, nao so mais a sua garota so a garota do miguel"eu diise seria"
-nao se preucupe vai voltar ser minha"ele virou e saiu"

"que droga ...

por que, por que ele em ...
ele ele podia ser ate o michel jeckson de vestido mais ele..
to FERADA..."

"eu arrumei a cozinha e fui tomar banho ..
logo quando acabei fui dormi ...."

-amor acorda"miguel diise dando selinhos"
-oie AHHHHHHHHHHHHHH"nao acredito"
-calma amorzinho"era o zac "
-o que vooce tha fazendo "eu diise levantando"
-ei relaxa bryan tha na escola e miguel ja foi trabalha ..
-QUEM ti deu o direito de me beijar"eu ja tava nervosa"
-nao preciso de direito amorzinho"ele diise se aproximando"
-para para "eu diise repriendendo ele"
-sabe vanessa bryan parece um pouco comigo"ele diise sentando na cama"
-e serio nem notei"FERRO FERRO"
-o cabelo dele, os olhos dele o jeito dele"ele diise se levantando pronto descopriu"

-NAO ACREDITO VANESSA COMO NAO ME CONTO EM "ele diise alterado"
-zac, quando eu descopri e ia te conta vooce zac tava me traindo tava com outra "eu disse apontando o dedo no rosto dele"
-E AGORA EM, EM VANESSA POR QUE NAO ME CONTO"quem ele penssa que e"
-zac vamos conversar depois ..."quando fui saindo ele me puxou pelo braço"
-voooce vai conta a verdade pra ele vanessa"ele diise nao perguntando mais ordenando"
-nao, nao vo sabe por que"eu diise o afrontando"
-nao sei"ele diise me afrontando tambem:"
-por que quando souber do pasado do pai vai se decepcionado"eu diise o afrontando mais"
-vanessa nao me jugue"ele diise soltando meu braço"
-zac zac zac pare bryan tha feliz com o pai miguel por que mexe nisso"eu diise o encarando"
-por que quero ele me chamando de pai, quero que quando ele se machuke fale pai me ajude "ele diise deixando uma lagrima escapar"
-e por vooce fez aquilo, em por que me fale zac "eu diise ja chorando"
-vanessa me desculpe vooce nao tava mais a msm tava dura "ele tava aus prantos"
-sabe por que eu tava daquele jeito"eu diise chorando mais e mais"
-nao por que"ele diise se aproximando de mim:"
-por que eu tinha acaba de descobri que eu atava gravida, quando fui ti conta ti vi na rua se beijando com outra
nao tive coragem, e logo depois veio nossa briga "eu diise sentando na cama com as maos no rosto"
-vanessa meu amor, volta pra mim deixa eu dizer au bryan que sou o pai..dele

[..]
zac por que ,
por que ,
tantas perguntas sem respostas ...
por que nao ppodia ser tao facil....
[..]

-zac e miguel como fika nessa historia"eu nao amo miguel mais foi a unica pessoa que me ajudo"
-miguel vai entender"ele diise empolgado"
-zac, miguel foi quem me estendeu a mao quando ninquen ninquen queria ver o que eu tava passando
ele diise:que ia fikar tudo bem ...e olha tha tudo bem "eu diise segurando as maos dele"
-mais e eu i eu, eu quero dizer a bryan que eu so pai dele "eu nunca vi zac chorando mais ele tava chorando muito"
-zac nao e hora, vooce chego ontem"eu diise tentando a calma ele"
-vanessa, eu quero que bryan me chame de pai"ele diise pegando minha mae e se ajoelhando na minha freti"
_mae por que ele tha falando que e meu PAI

MEU DEUS BRYAN

continua...

Eternamente Zanessa:A nina bigadinha pelo comentario beijokas

Agora eu tenho certeza disso:"Eu te amo"!:Nina bigadinha pelo parabééns e obigadinha pelo comentario beijokas

Tiz♥:bigadinha nina aaaaaaaa bigadinha pelo perfeito"nem vo me gaba" beijokas

Lari Musso:akkkkkkk SUA louka que mi mata fala ....ate os REPTILIANOS que manda ...coitado do zac ele nao tem culpa akkk ...bigadinha pelo comentarios ..beijokas

Jennie:A nina bigadinha pelo comentario vo nem me gaba pelo "perfeito"akkk beijokas

Anonimo:A meu deus duas nao aquento ..tha vendo lari musso sua culpa ..todo mundo que mim mata .....o que vai acontece so lendo agora akkkk beijokas e bigadinha pelo comnetarios

MyaH♥:Eiiiii nina tha ai o cap.....bigadinha pelo comentarios beijokas

Tainá:akkkk VOOCE deve ser a madame gilda tudo sabe tudo ver.....ei nao quero ti mata nao tha ai nina o cap....nao sei se vai fika emocionada nesse ......se tu ama minha fic amo vooce nina por tha sempre comentando beijokas

Meus amores tha ai ....comentem...
e por favor ...si tiver ruim falem

Beijokas
Amo vooce's

8 comentários:

  1. Ai que super . E ele ouviu? kk
    VIXiiiiiii. to curiosa.
    Posta? beijos.

    ResponderExcluir
  2. aahhhhhh meu deusssss o bryan escutou huhuuull ele escutou ele escutou posta logo bjsssss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH' Bryan
    NÃO CREIO!!!
    COMO O ZAC PODE SER TÃO IDIOTA?!
    Você sabe que eu já to tendo contato com os meus "amiguinho reptilianos" não sabe? :@
    Se você não postar logo, eu mando eles entrarem em ação :)
    1Bj

    ResponderExcluir
  4. IIIIIIH ferro
    to curiosaaaa
    ta OTIMOOO
    posta Logoooo

    ResponderExcluir
  5. ount *---*
    hehe eu sou a madame gilda =D

    [AAAAA] meu dels como esse Zac e safado jezuis :O
    o que será que a van vai dizer ? hoje os meus poderes de vidente não está funcionando :S
    posta mais morrendo de curiosidade (:
    bgs sz

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAA SUA MA ..
    COMO PARA AI AI ....AAAAAAAAAAAAAAAA
    VO TI MATA .....VO PEGA VOOCE TIRA SUAS UNHAS TAMBEM PQ EU JA TO SEM NENHUMA AKKKK....

    AAAAAA THA PERFEITO POSTA LOGO PLIS NAO DEMORA POR FAVORRR♥

    ResponderExcluir
  7. tha vendo fikei ate esterika a culpa e sua ..
    akkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. :D vc quer que eu diga o que você já sabe? então ok... tah maravilhoso ok :D ( só pra levantar seu EGO) spsospsk é uma das melhores Fics que eu já li :D beijão flor

    ResponderExcluir