quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aviso ♥

meus amores disculpa ....
nao tinho mais ideias...
estou fazendo outra historia zanessa ...
ela tha muito emocionante ...

eu ate me assutei tamanho drama akkkk...
vo demora pra posta a nova pq ...quero posta quando
tiver quase toda pronta ..
mais sei que vooce vao se surpriender .....

Vo tentar fazer bem rapido pra começa to tao anciosa pra posta
ela "eu creio que vooces vao gosta "♥

[..]


escritora:Joyce
tema:drama,romance e uma tentativa de humor ...
personagens principais:vanessa e zac ♥
nome da historia:Tudo Que For Oculto Sera Revelado a Luz ....

[..]

isso e o que vai ser a historia ....

amo vooce's

2 comentários:

  1. ♥eu termina rapidinho ♥

    to anciosa pra outra hisotira...♥

    ResponderExcluir
  2. eu adoro histórias dramáticas
    estou muito mais muito ansiosa pra sua nova histórias , tenta termina rápido =D
    xoxo'

    ResponderExcluir